domingo, 7 de novembro de 2010

Um novo inicio

Pra ser bem sincero não sei ao certo o porque pessoas criam blogs, alguns pra contar segredos sem pensar nos problemas, outros apenas para falar aquilo que bem vem a cabeça. Por minha opinião entrei apenas com o intuito de colocar as mais loucas idéias, treinar minha escrita (isso é fundamental! ando precisando fazer isso com mais frequencia) e contar as coisas que vejo em meu dia-a-dia.

Hoje recebi um depoimento de uma pessoa muito querida por mim. Essa semana teve o IV Congresso Brasileiro de Educação Especial onde tive a oportunidade de conhecer as mais diferentes e incríveis pessoas, não irei citar nome mas há uma pessoa que foi muito fundamental pra isso tudo acontecer, devo isso a ela.

Como as pessoas são incríveis, não? Como nosso mundo é incrível, e como nós conseguimos ser como somos? O que de fato forma as pessoas? e por fim... como existe gente interessante nesse mundo e nunca saberemos se essa pessoa é de fato A pessoa, tempo ao tempo, isso resume tudo.

A pouco tempo sabemos que em minutos muita coisa acontece, após 4 Litros de cerveja as coisas se tornam interessantes, cara como foi interessante... logo darei as caras por aqui, novidades aparecerão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário