segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como agente é assim?

Pra começar esse post preciso de pelo menos um minuto de silêncio em homenagem ao camarada Ricardo Mitsuo Iwahashi de 24 anos, estudante na Politécnica da USP em São Paulo, que morreu durante nossa balada. 
...

Com o saldo de (somente entre o Corso e sexta-feira) uma morte e cerca de 300 atendimentos por intoxicação alcoólica venho aqui ainda vivo, porém com pouca memória relatar que  "FOI DO CARALHO!". Nunca passei 5 dias tão insanos como foi esse Tusca. Muitas lembranças falhas, flashes de memória, noites que simplesmente ninguém ao certo tem certeza de tudo que fez.

Conheci muita gente, fiz milhares de amigos novos, 25 pessoas entre homens e mulheres(no mínimo, pois ninguém sabe ao certo quantas pessoas passaram por aquelas camas, sofás e puffes daquela casa sem noção). Mas sabe que é mais legal? Foi como se eu estivesse em casa. Só gente louca num ritmo de vida muito idêntico. Era gente de diversas cidades de Sampa de vários gostos, pontos de vista mas todo mundo com um único objetivo de curtir a vida.

Foi um ritmo sem noção entre pouco sono, pouca comida e muita...muita... bebida! o dia todo, em momento algum você poderia falar que estava bem, era sempre, sempre curtindo, amanhecia a coisa mudava mas em pouco tempo o ritmo era alcançado, durante a noite ficávamos longe mas assim que amanhecia estávamos juntos.

Vamos por partes então... quinta-feira, 9 horas da manhã estava de pé pronto para os próximos dias. Bebidas a posto Carrinho e bandeira pronta =D VAMO AE FEDERAL!... mas uma coisa tenho quase certeza... o TRIO é fake... eu nunca o vejo tirando quando ele sai da USP, ou pelo menos eu não lembro dele fora esse momento. A BALADA também é FAKE a balada do Corso ninguém chega e lá dentro o lugar mais agitado é a Enfermaria. Acabando a festa onde eu ia dormir? Rep. mais próxima? "Tapa na Pantera". Lugar onde dormi por todos esses dias. Regado a muitos "Alhô" "É Nui" e outras gírias locais da Rep^^ e uma bela cama localizada debaixo da escada, muita coisa não!

Sexta, nosso camarada morreu, o local da balada mudou, a data também. Resumindo: prefeitura de Itirapina proíbe nossa balada no Broa... juntando com o nosso amigo... dia Bad, tendinha rulez e cama, afinal dia de luto.
Sabadão, Funk Como le Gusta e Fundo de Quintal e por fim nosso amigo Diego com Diego e Alexandre.
Rulez demais acordei zuado e de ressaca, vamo começar nossa vida de novo 4 horas da tarde...tendinha de novo ^^. Domingão vamo nas tendinhas. Bonde do tigrão a noite? puff esse nem vi... baladinha na tenda eletronica a noite toda... chego em casa, casa vazia... perfeito durmo até as 4 da tarde e boa, não tenho força pra tenda... e cá estou...

Aiai..nossa vida perfeita, viveria assim o ano todo!

Sinto falta...mas vamo ae... volta a nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário