segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Só pra passa o tempo...

Já faz muito tempo que não posto nada por aqui. Agora com certeza não é o melhor horário pra posta nada, más o que posso fazer se é a minha única forma de relaxar de TUDO QUE TENHO PRA FAZER! Esse semestre foi tenso, muita coisa caindo na cabeça, outras nem tanto...

No geral entre ontem e hoje devo ter dormido uns.... 40 minutos? Talvez menos. Pra que essa vida né? Agora tenho que correr atrás de tudo, sabe... AQUEEEELE TUDO do SEMESTRE INTEIRO...puta-que-pariu, Agora me explica, porque? Porque que deixamos tudo ficar assim? Eu falo deixamos pois sei que não estou sozinho nisso. Sempre tem mais alguém no mundo que te entende.

Agora mesmo minha mãe está me xingando HORRORES pois não arrumo meu quarto já faz um tempo. Mas qual o problema com isso? Não seria meu quarto? Meu cantinho, meu muquifinho? Eu não tenho tempo/paciência/vontade de arruma-lo tô cheio de coisas pra fazer e com certeza meu quarto pode esperar. Risos.

Jaja posto outra coisa mais interessante. quem sabe alguma novidade, ou mesmo pensamento idiota que me lembre do dia...
acontece né?!


Só pra finalizar postarei a foto do nosso carrinho pré TUSCA =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário