terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cara...

... há momentos que minhas aulas se tornam incríveis! Outras nem tanto, confesso que hoje meu dia foi quase perdido se não fosse a corrida pra organizar as coisas do Corso, TUSCA chegando né! Meus professores são bem compreensivos, liberaram a aula de quarta e quinta, tão me pedindo pra sair pra aproveitar.

Resumindo essa semana:
7,75 numa prova onde a galera foi muito mal;
Compras do TUSCA;
Talvez estágio saindo; (finalmente $)
Convites pra apresentar projeto em Araraquara e Goiás!

Estou tentando ter mais saúde, finalmente exames estão sendo positivos! Isso é um bom sinal! Mas já avisei meu médico que essa semana tem TUSCA logo talvez de uma "vareiada". Ando comendo melhor, até comi uma banana hoje, e olha que isso pra mim é uma tarefa árdua.

Putz sinto falta da semana passada foi correria e tudo mais mas valeu muito a pena. E outra agora a "água bate na bunda" semestre que vem já preciso ter meu projeto pro TCC além de um estágio em Campinas, finalmente sair dar uma volta, bom ou ruim ainda não sei, e quem sabe essas férias um rolé para o sul, preciso desenferrujar meus malabares e botar pra funcionar talvez esse seja meu maior ganha pão nesse meio tempo.

Queria postar uma foto, gosto dessa, boas lembranças ^^

Um comentário:

  1. è isso ae Dani ...
    só uma coisa... não existem semi-palhaços... existem semi- despertos!
    todos nós somos no fim detalhes de uma mesma maquigem... traços finos e grossos, contornos e dêgrades...

    abraço meu amigo

    ResponderExcluir