quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aiai... fim de semestre

Isso é uma droga, to ferrado, to FODIDO cansado e pra piorar com uma FILHADAPUTA estupenda inflamação de garganta! Bom basicamente é assim que estou passando meu fim de semestre:

Entre 14 horas do Domingo e as 22 horas da terça-feira com apenas 2 horas de sono. Tenho tanto trabalho pra entregar quanto tenho tempo no dia. Coisas boas disso tudo, Sexta estarei indo pra Campinas e pra Piracicaba. Quem sabe meu possível estágio. Vou de carro, vai ser divertido ir dirigindo pra lá, e bom pra treinar e dar risada com a galera pra tirar o stress...(bom... isso talvez seja a coisa boa da semana [a pedidos])



Bom voltando a inflamação... aceito idéias de receitas de remédio que tenham um gosto melhor que vinagre e sal... esse treco é horrível além deixar sua boca um lixo, fedendo a salada estragada por algumas LONGAS! horas. Estou pensando seriamente em retirar as amígdalas só para não ver minha garganta verde inflamada. Como uma coisinha tão pequena pode trazer tanto incomodo, (isso vale também pra etiquetas de camisa, pedrinhas no sapato, areia no chinelo e por ai vai)


Amanhã tenho uma droga belo trabalho pra entregar, ainda não está pronto. Prometi pra mim mesmo que iria dormir cedo, mas esperava conversar com alguém pra ir pra cama, também tem HOUSE na TV logo vou demora um pouco mais que esperado. Mudando totalmente de assunto, graças ao comercial que passa na TV da Havaianas CARA COMO ME IDENTIFICO COM ESSE COMERCIAL, porque não nos deixam andar de chinelo? posso saber? Tá tão na moda!


Eu ia por uma foto do dedo q cortei..mas desencanei... num tá tão feio quando esperava...foi só um corte no dedo pequeno. Bom cansei... agora eu também irei pra cama... (PS tirei o curativo agora... caralho..ta feio meu dedo¬¬) mais uma coisa pra me FODER.... como é mesmo... QUÉ ME FUDE ME BEIJA PORRA! se eu ligasse pra alguma coisa lá de cima falaria Pooorra Jézuis pede pro seu pai dá uma mão aqui pro teu maninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário