domingo, 16 de junho de 2013

Atrasos...

Ando meio atrasado com tudo. Facebook nem se fala a quanto tempo não posto nada de útil ou inútil para informar meus amigos. Ultima postagem .... 1 ano de namoro... isso já fazem pelo menos uns... 7 meses. Nesse meio tempo MUITA COISA ACONTECEU! Pena que muito eu acabei me esquecendo.

Resumo do que me lembro... Ano novo maravilhoso na casa de minha cunhadinha! Fiz uma super janta pra todos, mas o triste foi o fato de logo meu prato ter virado inteiro na minha roupa. O coitado do Pingo foi assaltado. Acho que é isso. Claro a notícia do ano, meu irmão vai ser PAI! Sim, vai mesmo! e nasce já já em Julho. Meu primeiro sobrinho direto... HEITOR... (Por razões pessoais confesso que se fosse uma menina iria zoar muito meu irmão, homem de sorte... Felicidades pra você!

Outro mega acontecimento aconteceu dia 10 para o dia 11 de Março, mudança de cidade. Abandonei tudo que tinha em São Carlos e vim morar em Santa Maria - RS e aqui estou a poucos dia mais que três meses. Reformei moveis,  fiz minha própria cama, fui acertando aos trancos e barrancos, fui não... fomos. afinal minha gata esta junto comigo por todo esse processo me dando apoio e me ajudando.

Dia 12-06... dia dos namorados... fiz um almoço, não deu pra fazer muito. mas só pelo fato de ser o primeiro dia dos namorados que passamos juntos, "juntos de verdade", pra mim já foi incrível! E bem acredito ser isso. To mais feliz que nunca, mas confesso estar com muitas saudades de minha terra natal. São Carlos é uma cidade incrível para aqueles que moram lá, acho que dou mais valor agora que sai =P Saudades do pessoal do circo, aqui quase não acho gente animada pra treinar mas vou conseguir! Saudades dos amigos que sempre rolava uma breja, uma sinuca. Ao querido casal Patricia e Mateus juntem-se logo, é difícil no começo, mas tudo da-se um jeito. Ao Caio, Miojo e todo mundo do circo sem exceções... saudades! Aninha saudades dos dreads e do cabelo de fogo... Pingo, breja, balada e sinuca, sempre parceiro. Nerão nosso Arquiteto mestre... saudades das noites de vinho e comida diferente =P Cara nem sei pontuar todos e todas as saudades

Família
Conheci um outro lado da família confesso. Saudades enormes de minha amiga e mãe. Me culpo por ter deixado você sempre. Meu irmão! Cara ontem tava escutando as suas musicas pra matar um pouco a saudades... Meu eterno Tato... agora pai e tato... falando em pai, jamais esquecerei do meu de tudo que ele me ensinou até o ultimo dia que sai de casa! Chorando meu velho, fazia muito que não te via assim... amo muito você. Como falam aqui. Tu é nosso orgulho! Isso sem falar aos agregados... Valéria, Daiana, Maikon saudades de todos sem palavras pra falar sobre isso.

Esses dias fui na Estação Ferroviaria de Santa Maria, nem da pra falar da saudades!
Primeira vez do vinho quente da Sabrina 

Estação Ferroviária - Apresentação de alguma coisa...
Posto mais fotos mais a frente a melhorar o post. É que estão no PC da gata.. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário