sábado, 3 de novembro de 2012

1 Ano de Namoro...

Como falar sobre isso. Estou a um ano namorando, como ela mesmo fala, EAD (uma brincadeirinha relacionada aos cursos entre outros a distancia, muito válido pra uma educadora, risos). A um ano atrás estava no Rio Grande do Sul, mais especificamente na rua João Atilio Sampiere, n (X... não sou bobo de falar também) no Bairro de Camobi - Santa Maria.

Confesso que nesse momento já teria conhecido os pais da qual hoje é minha namorada. Teria feito a primeira viagem de 26 horas praticamente de Bus saindo de São Carlos indo em direção a cidade dela.
O mais legal é a história ainda antes disso, fazia um ano que não nos víamos pessoalmente. História longa de no caso contando agora... dois anos atrás. E se for realmente contar realmente a história ainda vem antes disso.

Bom começa no final... ambos acabando relacionamentos... e sem querer por conta do que (pelo menos de minha parte) inicialmente escolhemos como carreira para vida nos aproximamos quase que sem querer. Algo incrível. Muitos bate-papos pela internet, muito da vida compartilhado até nosso primeiro encontro. Lá em dois mil e dez rolou então o Congresso Brasileiro de Educação Especial e dai muito mais coisas viriam.

Por nosso azar inicial seu trabalho não foi aprovado e eu fiquei com mega frio na barriga por que afinal, 2010 tu era perfeita mas distante. Mas por (mais uma, como ela fala) seus anjos da guarda a trouxeram pra mim na primeira vez. Como falei outras vezes, dias MARAVILHOSOS, dias que entre altos e baixos de um ano de lembranças nos tornaram mais fortes e claro, mais preparados para o que estava pra vir.

Apesar de como falei um ano de recordações foram muito bem acompanhado de um ano seguido de realizações. A Bina se formou (pra quem não é tão próximo de mim e dela seu nome é Sabrina Arruda de Vargas) em Educação Especial em 2012, atualmente 23 anos, escorpiana bem típica e por pior de tudo nascida no mesmo dia de meu pai.




Nesse ano melhoramos bem, de passagens de bus pra passagens de avião. De acordos para não dormir brigado com quem amamos até não falar palavrões... ou pelo menos nos controlar pra isso =P. Mas acima de tudo que importa é estarmos juntos e sempre nos amando





Dedução

Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente.
Vladimir Maiakóvski
Te amo demais branquela
Pra você, pra mim pro resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário