domingo, 25 de maio de 2014

Te amo?

Quem iria passar todos esse perrengues comigo?
Quem comeria lentilha uma semana pela grana estava curta?
Quem roubaria os cobertores e ainda reclamaria que ta com frio e colocaria os pés gelados em mim?
Só você mesmo...

Eu sei que nem sempre retribuo com delicadezas suas patetisses
Mas sem você não teria força para seguir meus sonhos
Sem você eu não estaria passando frio mas com muito orgulho por estar ao seu lado
Sem você não ficaria bravo quando os "OUTROS" ficam te olhando (E ainda ficaria escutando "Sou gata, sou gata, sou gata" em casa com suas dancinhas sexy, Hahahaha)

Não poderia ser outra pessoa, eu não poderia ter outra pessoa...
Depois de um ano, acordando, dormindo, superando, brigando e se desculpando não tenho dúvidas do que sinto por você

Mas é claro que te amo!

A foto é ruim mas mostra como somos ^^

A quanto tempo não postava nada por aqui, tentando reativar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário