sábado, 3 de novembro de 2012

1 Ano de Namoro...

Como falar sobre isso. Estou a um ano namorando, como ela mesmo fala, EAD (uma brincadeirinha relacionada aos cursos entre outros a distancia, muito válido pra uma educadora, risos). A um ano atrás estava no Rio Grande do Sul, mais especificamente na rua João Atilio Sampiere, n (X... não sou bobo de falar também) no Bairro de Camobi - Santa Maria.

Confesso que nesse momento já teria conhecido os pais da qual hoje é minha namorada. Teria feito a primeira viagem de 26 horas praticamente de Bus saindo de São Carlos indo em direção a cidade dela.
O mais legal é a história ainda antes disso, fazia um ano que não nos víamos pessoalmente. História longa de no caso contando agora... dois anos atrás. E se for realmente contar realmente a história ainda vem antes disso.

Bom começa no final... ambos acabando relacionamentos... e sem querer por conta do que (pelo menos de minha parte) inicialmente escolhemos como carreira para vida nos aproximamos quase que sem querer. Algo incrível. Muitos bate-papos pela internet, muito da vida compartilhado até nosso primeiro encontro. Lá em dois mil e dez rolou então o Congresso Brasileiro de Educação Especial e dai muito mais coisas viriam.

Por nosso azar inicial seu trabalho não foi aprovado e eu fiquei com mega frio na barriga por que afinal, 2010 tu era perfeita mas distante. Mas por (mais uma, como ela fala) seus anjos da guarda a trouxeram pra mim na primeira vez. Como falei outras vezes, dias MARAVILHOSOS, dias que entre altos e baixos de um ano de lembranças nos tornaram mais fortes e claro, mais preparados para o que estava pra vir.

Apesar de como falei um ano de recordações foram muito bem acompanhado de um ano seguido de realizações. A Bina se formou (pra quem não é tão próximo de mim e dela seu nome é Sabrina Arruda de Vargas) em Educação Especial em 2012, atualmente 23 anos, escorpiana bem típica e por pior de tudo nascida no mesmo dia de meu pai.




Nesse ano melhoramos bem, de passagens de bus pra passagens de avião. De acordos para não dormir brigado com quem amamos até não falar palavrões... ou pelo menos nos controlar pra isso =P. Mas acima de tudo que importa é estarmos juntos e sempre nos amando





Dedução

Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente.
Vladimir Maiakóvski
Te amo demais branquela
Pra você, pra mim pro resto da vida!

7 meses depois retorno a vida do Blog...

... e o que se passou nesse meio tempo? Não muita coisa. Bem indo em retrospectiva... Péssima ideia ... vamos as coisas boas... mas esse merece um post só pra ele!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

E o Polly se foi...

Muita gente não entende o amor por animais... Eu mesmo não era um dos melhores em relação a isso. Aquilo que dizem que "as pessoas só dão valor para aquilo que perdem" é muito valido. Na semana passada meu cachorrinho lindo! o Polly foi pro beleléu...

Já havia um tempo que ele teve câncer na garganta... começou parecendo uma infecção e após muito sofrimento ele já não comia e não respirava resolvemos dar seu merecido sossego. Após longos... 14 anos creio eu esse cachorro nos recebia alegremente não importando a hora que fosse.

Um filme (já mencionei isso aqui pelo blog) que me emociona sempre é o tal do Marley e Eu, uma história relacionada a um rapaz e seu labrador que acompanha por sua vida... muitas histórias cômicas e muito familiares em pequenos pedaços!

Saudades, sentimento muito forte e muito presente em minha vida... tenho minha namo a muuuitos kms de distancia e agora tenho um cachorro que cresceu comigo e hoje não esta mais presente... muito, embora, durante todo tempo que fico em casa tenho a estranha sensação dele estar passando pelos corredores de casa... sorrateiramente somente com suas patinhas e suas grandes unhas raspando no chão, descanse em paz e saiba que você foi muito amigo... se você falasse e contasse tantas historias que já contei pra você e você sempre com sua cara de dó, há isso fazia bem! Você sempre me escutou... e sempre com uma cara de que parecia estar compreendendo o que sinto... quantas vezes em momentos de tristeza em casa você foi lá nos pés e deu aquela lambida só pra agradar e mostrar que também estava lá.

Bom esse é o aviso para todos amigos que já vieram a conhecer a figurinha que ele era! Polly o cachorro com cara de dó que andava marchando... criado com carinho nunca precisou de coleira, dava trabalho mas ao mesmo tempo agradava a todos, muito mais humano que muitos que conheci, queria sempre estar perto não importa a ocasião...praticamente um gato por costume de se esfregar e auto fazer carinho...

Abraço Polly
Nascido sabe Deus quando
Morto dia 17 de abril de 2012 com idade entre 12 e 14 anos...
(depois posto a foto)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Levantamento dos últimos tempos

A muito tempo não dava as caras por aqui.
Desde setembro eu não falo nada por isso estou voltando a dar as caras.
Muita coisa muda novamente.

As coisas começam em outubro, pra quem lia o blog lembra de uma antiga paixão minha? Uma do sul, pois bem estamos a 3 meses namorando seriamente. Aliança e tudo mais! Ela deixou de ser uma paixão para se tornar um amor. Um amor de verdade! E isso me leva a muitas felicidades e junto a isso uma reviravolta na minha vida. Novamente as coisas começam a dar certo pra mim.3 meses de namoro serio depois de um ano de saudades as coisas começam a dar certo. Novamente volto a faculdade. A diferença q a agora pago por ela...Eng Civil. UNICEP. Uma nova empresa, um novo trabalho! Vamos que vamos!

Novembro, mês legal, foi quando tomei coragem de atravessar 3 estados para ver o meu grande amor.
Sem palavras pra dizer o quanto ela me ama e eu a ela. Conheci o incrível estado do Rio Grande do Sul. E claro minha segunda família. Todo o pessoal do sul que me aceitou de braços abertos.

Mês seguinte. Ultimo mês do ano. Meu niver ! E claro um dia que comemorei muito bem. Também nessa data teve o natal, data ao qual não estou nem um pouco feliz até agora ¬¬'. Isso é para poucos que sabem. O bom que logo depois do incidente tive uma ótima semana de ano novo novamente junto com meu amor!

Janeiro, bom aquele esquema primeiro mês do ano, muita coisa precisa ser acertada. Nisso novo trabalho!
Agora Fevereiro estou finalizando o que tinha na XBot. E começando dentro da Aflex, dentro da Volks. Vamos ver o que me reserva!

Agora essa semana tive a melhor semana até hoje. Minha namorada, Sabrina A. de Vargas compareceu aqui em São Carlos - SP, depois de um ano. Um ano e 3 meses para ser exato. E dessa vez ela comparece em casa para conhecer sua família agora também., uma semana incrível como casal. Uma semana a mais pra marcar nossa vida. Doeu muito te ver partir. Mas é um sinal. Cada vez te amo mais!