sábado, 25 de fevereiro de 2012

Levantamento dos últimos tempos

A muito tempo não dava as caras por aqui.
Desde setembro eu não falo nada por isso estou voltando a dar as caras.
Muita coisa muda novamente.

As coisas começam em outubro, pra quem lia o blog lembra de uma antiga paixão minha? Uma do sul, pois bem estamos a 3 meses namorando seriamente. Aliança e tudo mais! Ela deixou de ser uma paixão para se tornar um amor. Um amor de verdade! E isso me leva a muitas felicidades e junto a isso uma reviravolta na minha vida. Novamente as coisas começam a dar certo pra mim.3 meses de namoro serio depois de um ano de saudades as coisas começam a dar certo. Novamente volto a faculdade. A diferença q a agora pago por ela...Eng Civil. UNICEP. Uma nova empresa, um novo trabalho! Vamos que vamos!

Novembro, mês legal, foi quando tomei coragem de atravessar 3 estados para ver o meu grande amor.
Sem palavras pra dizer o quanto ela me ama e eu a ela. Conheci o incrível estado do Rio Grande do Sul. E claro minha segunda família. Todo o pessoal do sul que me aceitou de braços abertos.

Mês seguinte. Ultimo mês do ano. Meu niver ! E claro um dia que comemorei muito bem. Também nessa data teve o natal, data ao qual não estou nem um pouco feliz até agora ¬¬'. Isso é para poucos que sabem. O bom que logo depois do incidente tive uma ótima semana de ano novo novamente junto com meu amor!

Janeiro, bom aquele esquema primeiro mês do ano, muita coisa precisa ser acertada. Nisso novo trabalho!
Agora Fevereiro estou finalizando o que tinha na XBot. E começando dentro da Aflex, dentro da Volks. Vamos ver o que me reserva!

Agora essa semana tive a melhor semana até hoje. Minha namorada, Sabrina A. de Vargas compareceu aqui em São Carlos - SP, depois de um ano. Um ano e 3 meses para ser exato. E dessa vez ela comparece em casa para conhecer sua família agora também., uma semana incrível como casal. Uma semana a mais pra marcar nossa vida. Doeu muito te ver partir. Mas é um sinal. Cada vez te amo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário