quarta-feira, 25 de abril de 2012

E o Polly se foi...

Muita gente não entende o amor por animais... Eu mesmo não era um dos melhores em relação a isso. Aquilo que dizem que "as pessoas só dão valor para aquilo que perdem" é muito valido. Na semana passada meu cachorrinho lindo! o Polly foi pro beleléu...

Já havia um tempo que ele teve câncer na garganta... começou parecendo uma infecção e após muito sofrimento ele já não comia e não respirava resolvemos dar seu merecido sossego. Após longos... 14 anos creio eu esse cachorro nos recebia alegremente não importando a hora que fosse.

Um filme (já mencionei isso aqui pelo blog) que me emociona sempre é o tal do Marley e Eu, uma história relacionada a um rapaz e seu labrador que acompanha por sua vida... muitas histórias cômicas e muito familiares em pequenos pedaços!

Saudades, sentimento muito forte e muito presente em minha vida... tenho minha namo a muuuitos kms de distancia e agora tenho um cachorro que cresceu comigo e hoje não esta mais presente... muito, embora, durante todo tempo que fico em casa tenho a estranha sensação dele estar passando pelos corredores de casa... sorrateiramente somente com suas patinhas e suas grandes unhas raspando no chão, descanse em paz e saiba que você foi muito amigo... se você falasse e contasse tantas historias que já contei pra você e você sempre com sua cara de dó, há isso fazia bem! Você sempre me escutou... e sempre com uma cara de que parecia estar compreendendo o que sinto... quantas vezes em momentos de tristeza em casa você foi lá nos pés e deu aquela lambida só pra agradar e mostrar que também estava lá.

Bom esse é o aviso para todos amigos que já vieram a conhecer a figurinha que ele era! Polly o cachorro com cara de dó que andava marchando... criado com carinho nunca precisou de coleira, dava trabalho mas ao mesmo tempo agradava a todos, muito mais humano que muitos que conheci, queria sempre estar perto não importa a ocasião...praticamente um gato por costume de se esfregar e auto fazer carinho...

Abraço Polly
Nascido sabe Deus quando
Morto dia 17 de abril de 2012 com idade entre 12 e 14 anos...
(depois posto a foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário