terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 começou

Bom ano novo,vida nova  e novas promessas são sempre feitas. Bom se eu fiz alguma esse ano foi que irei aproveitar. Não como os anos anteriores... MAIS ... aproveitar MAIS! Esse vai ser o plano, pelo menos inicial. Além dessa promessa não lembro de nenhuma outra. Como minha mãe acaba de dizer ao telefone, ela não me viu dormir. Esse ano foi um uma passagem de ano diferente. Foi minha segunda melhor virada, perdendo apenas quando passei o ano na praia do Rio de Janeiro. Claro que não fazia nada comparado a hoje em dia, mas foi muito boa.

Eu, Mamãe e meu irmãozão!
Esse ano fomos pra São Pedro, perto (logicamente) de Águas de São Pedro. Chácara linda, 5 dias entre familiares meus e de minha cunhada e alguns amigos. Muita cerveja, churrasco praticamente 24 horas por dia. Por mim compararia ao TUSCA desse ano, com algumas exceções claro, mas comparado com o tanto que bebi caramba... fiquei impressionado! Dormia menos de 4 horas por noite, acordava as 9 da manhã praticamente todos os dias já mandava meu primeiro mergulho na piscina antes mesmo de tomar um banho, escovar os dentes, era esse o remédio pra aguenta até sabadão dia 1 de Janeiro desse novo ano.

Conheci gente nova, Laura e Joana, e o filhote da Laura, Gustavo (vulgo pistolinha ^^). Conheci a familia de minha cunhada e descobri que tem muito mais em comum com a minha, risos, afinal tem um lado "bom"na familia incrível também. Creio que a musica que marcaria como foi esse ano novo seria "A Minhoca Que Ascendia O Rabo" dos Velhas Virgens afinal, "7 da manhã tinha picanha na brasa" e "Amanhecia o dia era piscina e som" e claro outros add da musica que não vale a pena escrever.

Segue algumas fotos do local e de como foi o rolé 


Pavão na Pista
Bar/Mercearia/Chapelaria/Sapataria/Local de Shows do Neguinho rsrsrs
O LUGAR!!!
Minha parte da breja... no mínimo pelo menos

Primeiro Jump na piscina assim que cheguei!
Primeira noite! Só alegria
Laurinha e Joana fazendo a bebida X de melancia, e eu mandando ver comendo ela

Minha tiazinha mah linda!




Pós ano novo


Um dos fins de noite ae!
Esse ano novo vai deixar saudades!Ah se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário