domingo, 30 de janeiro de 2011

Como tem passado meus dias?

Bom no geral, nesse meio tempo teve niver de my brother! Bem sussa, mas divertido...

PRAIA! Que foi essa semana na praia, alguém me explica? Todo dia a base de cerveja, muito sol e pouca comida! Fiquei mais duro que pau de tarado, devo até as cuecas, e chego a pensar que logo mais terei que vender meu corpinho pra pagar tudo que devo. Porém foi umas férias a se marcar. Além da galera ser SUPER firmeza, o lugar ser animal teve uns adendos que não serão necessários (e alguns que nem devem) postar por aqui. Lugares lindos, (fotos em breve) uma trilha animal que eu e meu camarada Pingo pegamos! Tô nego! e pra quem já me conhece, sim  estou mais que das outras vezes. Bom quem sabe falo mais disso quando pegar todas as fotos.

Hoje o rolé valeu. Mano Gabi e o Mano Lariska juntamente a minha pessoa fomos no SESC Araraquara para um belo forroziê. Além da musca perfeita, o calor do lugar e a bela companhia (e tirando a galera feia, que lamentavelmente eu acho que o pessoal de Araraquara não anda me agradando no quesito beleza) e claro as belas dançarinas, pois afinal quem esta na dança sempre fica mais lindo, chegamos em sanca e tomamos um BELO açai, cara como esse treco é bom!

Hoje nem estava muito inspirado, mas precisava dar as caras por aqui afinal já fazia dias que nada aqui aparecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário