quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Levantamento 2010

E esse ano em? Tudo que passou nesse ano nem parece que foi só um. Não posso falar que esse ano foi bom ou ruim, como falei no outro post ele está na média. Bom vamos aos acontecimentos, começando por Janeiro, virada de ano insana(talvez seja menos que essa virada vai ser, mas tenho que admitir que foi um belo modo de começar o ano), tudo de bom, tive um trabalho muito legal. Fevereiro nada demais, Março começa as aulas, Bixarada só animação, dentro dos limites que dava. Não lembro ao certo que passou mas começou a ficar ruim,  tendo o topo em meados de Junho, Julho ali. Amigos perderam parentes, eu perdi minha avó, pouco depois perdi outra pessoa. Ambas doeram. Ambas, porém nada como superar do jeito mais adulto possível, a base de amigos, baladas e cerveja, rsrsrs.

Meados de Outubro, melhorou, viagens, amigos, congresso! Ah! o congresso interessantíssimo, muita coisa boa aconteceu nessa semana. Pouco antes rolou o INTERUNESP (esquenta TUSCA! Fato!) e pouco depois foi o TUSCA (semana insana, jurava que iria cair, más no fundo deu tudo mais que certo). Bom pós-tusca ralei pra caralho pra recuperar as cagadas do segundo semestre. Deu mais certo que imaginava. Estamos no natal, as vésperas das vésperas na verdade, mas creio que é talvez meu ultimo dia na net, pelo menos em 2010. Veremos como vai andar as coisas. Estarei indo pra Barra Bonita (Cidade Simpátia (8)) ver meus avós e como raramente comemoramos o natal, coisas da igreja de meus pais, avós, bizavós e por ai vai, pegarei uma baladinha por lá. Ano novo... São Pedro. Muita coisa vai ter por lá, depois coloco algumas fotos pra alguém um dia ver...

Bom 2010
Começo por
- Janeiro: Niver do mermão!
- Fevereiro: Niver da Tia =D
- Abril: Temporais no Brasil – fortes chuvas no Rio de Janeiro provocaram mais de 220 mortos e centenas de feridos e desalojados, a Grécia fali, creio ser só isso de desgraça por ae
- Maio: Nada de mais, Ah! tem o niver da minha mamãe =D
- Junho:  Muito triste morre José Saramago! Mundial de Futebol e o Br..... Perde! Valeu DUNGA
- Julho ... puff
- Agosto: Os chilenos entram no buraco... Haha! INTERUNESP
- Outubro: Dilma vence eleições dispensável! Niver do papai =D Congresso de Ed Especial muito foda, TUSCA, com o japa que morreu.
- Novembro: Muita treta na favelaaaa manow!
- Dezembro: eu do risada, foi bom também, E vamos pra 2011

E que ele arrase com 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário