domingo, 19 de dezembro de 2010

Pois é...

Estava eu ontem abundado no PC pelo dia todo, sem praticamente sair do quarto, quando que, lá pelas 21 horas chega em manda eu pegar uma pizza. Até ai tranquilo. O melhor vem depois, a pizza chega e me chega com um litrão de breja e diz: "Um brinde aos seus 20 anos!." Caaaaara que surpresa! Num esperava isso do meu pai. E lá estávamos nós dois, tomando uma breja, comendo uma pizza, dando risada e assistindo House. Claro que como todo pai ele falou dá história dele, de mim e do meu irmão. Só risada.

Bom... sexta foi uma noite... assim insana! enchi a cara. Afinal merecia. 20 anos de idade, 17 de dezembro! Tipo apareceu muita gente! Assim muita gente mesmo! Gente que nem esperava mas fiquei muito feliz por vê-los. Além das risadas felizes. Chego em casa as 5 da manhã quase... sem conseguir andar praticamente. Só felicidade! Pra quem ler.. galera adorei todo mundo ter dado as caras. Um final de noite só que foi meio assim mas tudo foi legal ... até o final =D (PS hoje é niver da Gabs... parabéns pro se gata!)

Na mesa: Mky, a namo do Marco (desculpa nunca lembro o nome dela), Gabriel e Clarinha

Sinuquinha: Marco, Meu brothi Wes  e minha Cu Daia

Irmãdade: Laks, Tani e Tokoro!

No cigarro (=D) Aninha, Gabs, Camilona e Zanon

Rapeize na breja

Nas fotos a rapeize que colou. Tem mais alguns, mas esqueci de tirar foto e também sei que uma hora eu nem conseguia tirar mais fotos UEHAUEHAUhe. Acordei tremendo. Ressacado. Querendo morrer. Cada dor vale o preço, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário