sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amanhã/hoje...

Hoje ou amanhã (depende pra pessoa que está lendo, pois pra mim é ainda amanhã, pois não dormi) será o aniversário de minha irmã, seus incríveis 7 anos de vida. A idade dela é nada menos que a diferença de idade entre eu e meu irmão. Assim pra variar eu to tendo um belo ataque de insônia. Então eu fiz uma Lula, uma cobirinha, uma maçã e mais umas 20 bexigas... foi bastante o suficiente pra eu ficar por 4 hora fazendo isso eu acho.

A sensação que tenho.
Bom minha vida deu uma reviravolta. Meus planos não deram certo. Tranquei minha faculdade. Triste, sim, e muito, mas foi pra frente. Segunda começo a segunda fase. Estarei indo pra XBOT. Uma pequena empresa de São Carlos. Vender robozinhos e tals. Coisa bem diferente do que imaginava pra minha vida nesse momento, mas como nunca sabemos o que vai ser, sigo em frente.


Provavelmente meus planos futuros são, trabalhar, futuramente ( melhor dizendo ano que vem ) começar uma universidade (seja ela qual for) de eng.... Tão aceitando bem o retorno. Vamo que vamos na nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário