quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnachuva!

Grandíssimo Fia D'uma Égua! Tom Jobim
Bom pra quem é de São Carlos e região teve um ótimo carnaval. e bem molhado. Bom basicamente de em quanto a maioria estava pulando eu, diferentemente, estava em minha caminha. Talvez tenha alguns bons motivos. O primeiro é que carnaval em São Carlos é uma MEDA! não existe. Segundo que graças a "São Pedro" choveu por cerca de 100 horas quase seguidas, sendo assim o titulo desse post. Terceiro houve uma epidemia por toda a região, e logicamente eu não poderia passar livre dessa  por fim o quarto não menos importante meus problemas comuns com rinite e gripe por causa dessa mudança de tempo. Assim foi o Carnaval de Chuva. Também creio que nunca mais irei escutar "Águas de Março" do Tom Jobim da mesma forma, e nunca me fará tanto sentido. A unica coisa que mudo é que no meu caso seria "É chuva, é gripe, essa tal de conjuntivite". Tenso. Bom por fim foi legal pois pude pensar bem em muita coisa que precisava da minha vida. 


Ah ... Eu e Paty, namorada de um grande irmãozão meu, e bem provável que uma amiga talvez para a vida, tivemos grandes idéias para projetos futuros em nossas vidas acadêmicas. Isso no dia que todos pegamos conjuntivite unidos, isso que é amizade em galere!. Vamo trabalhar mulher! vamo vamo vamo!


Math grande brother fazendo sua vida. Indo pra sampa, agora além de tudo bixão de Ciência Sociais na UNIFESP muito massa, que tudo de certo pra ti nessa nova faze. Em sampa, com a muié! Que beleza, é quase meu sonho realizado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário